sábado, 11 de junho de 2011

Relatório semanal - 34ª semana

         Vamos falar-vos da trigésima quarta semana de aulas. 
       Na segunda-feira fizemos a ficha de avaliação de Língua Portuguesa e revisões para a de Estudo do Meio.Trabalhámos também no livro de Matemática e passámos para o computador dedicatórias aos colegas, destinadas ao livro de finalistas. 
       Terça-feira participámos nas mini-olimpíadas de Matemática. Fizemos a prova só esta semana (já um pouco fora do prazo previsto), pois a prova em braille para a nossa colega Inês demorou um pouco a chegar. Ainda neste dia, em Estudo do Meio, falámos sobre a qualidade do ambiente. Fizemos também uma ficha de L. Portuguesa. 
       Quarta-feira foi Dia da Criança e passámos toda a manhã em Santa Apolónia a realizar divertidas actividades, juntamente com as restantes turmas da escola. Havia vários jogos (bola às latas, "tiro" ao alvo, corda, macaca...) e ainda pintura mural. De tarde ficámos a divertir-nos nos computadores da sala e comemos um saboroso gelado.
       Quinta-feira foi o dia da ficha de avaliação de Matemática, mas também demos Estudo do Meio e fizemos um texto sobre o melhor amigo. 
       Sexta-feira foi o dia da última ficha de avaliação (Estudo do Meio) e começámos a pensar nos cartazes para a exposição da semana do Agrupamento. 
       Esta foi uma semana em que tivemos bastante que estudar, já que realizámos quatro provas de avaliação (contando com as olimpíadas). 
H. Ascenção e M. Marques

Sem comentários: