sexta-feira, 13 de maio de 2011

Relatório semanal - 30ª semana de aulas

      Nós vamos falar da 30ª semana de aulas.
      Foi uma semana divertida, mas muito trabalhosa.
      Na 2ª feira treinámos a escrita de um convite e fizemos experiências sobre dilatação de líquidos e sólidos. No dia seguinte fizemos outra experiência para testar os efeitos da temperatura sobre a água e resolvemos um ficheiro de treino para a prova de aferição de Língua Portuguesa. Neste dia, ainda aprendemos e treinámos a divisão de números decimais, no caso em que o dividendo tem o mesmo número de "casas" decimais que o divisor.
      Na quarta-feira foi um dia divertido, porque era do "Passeio dos Avós". Saímos da escola às 9h30min e fomos até ao recinto de Santa Apolónia com os nossos avós ou pais e professores. Havia muitos jogos com que nos divertíamos! Já da parte da tarde, na sala, treinámos para as provas de aferição.
      No dia seguinte já estávamos muito nervosos por causa das provas de aferição. A nossa professora deu-nos algumas orientações sobre esse assunto.

      Na sexta-feira era a prova de aferição de Língua Portuguesa e estávamos todos muito nervosos, mas depois de fazer a prova conversámos sobre ela e achámo-la fácil.
      Foi uma semana de muito trabalho, de alguma ansiedade, mas com algum divertimento à mistura.

                         D. Leitão e R. Serraninho

Sem comentários: