sexta-feira, 11 de março de 2011

Expressão Motora - danças de grupo

Hoje, na aula de Educação Física (AEC), os alunos da turma, divididos em dois grupos, apresentaram três coreografias de ginástica rítmica muito interessantes. Eu, como professora da Turma, fui convidada a assistir e gostei bastante! Ficam aqui as fotos e os filmes.
(Nota: não é apresentado o filme do grupo dos "rapazes", por um dos alunos participantes não ter autorização para aparecer na Internet; será apenas mostrado na aula.)


6 comentários:

Francisca disse...

Adorei as duas danças uma mais direccionada para rapazes outra mais para raparigas, mas as duas ficaram espectaculares.
Acho que os rapazes estão de parabéns, mas as raparigas também.
Professora agradeço-lhe também por nos ter vindo ver. Espero que tenha gostado, pois o grupo das raparigas fartou-se de trabalhar.

Mariana disse...

Concordo plenamente com a Francisca, pois ambos os grupos actuaram exelentemente bem. Acho também que o grupo dos rapazes actou muito bem.
Professora obrigada por ter assistido.
Meninas fomos espectaculares, não acham?

Ana Maria disse...

Eu também acho!
Gostei muito de vos ver, tanto às raparigas como aos rapazes. Vê-se que todos se empenharam e tentaram fazer o seu melhor e isso é que é importante. Continuem assim.

Francisca disse...

Cá eu acho que fomos espectaculares; primeiro estavamos nervosas, mas depois correu-nos tudo super bem.
Beijinhos

Gregória disse...

Também concordo com vocês. O que eu admirei, ainda mais, foi a vossa capacidade de se organizarem e treinarem sozinhos. Fantástico. Faz-me lembrar quando era da vossa idade, também tinha um grupo de amigas e sonhávamos fazer uma coreografia. Ainda tentámos, mas na verdade nunca conseguimos. Por isso dou-vos os meus parabéns pelo vosso excelente trabalho.
Gregória

erica disse...

Eu adorei as danças foram espetaculares.