sexta-feira, 4 de março de 2011

Desfile de Carnaval 2011

Hoje, dia 4 de Março, a nossa escola, juntamente com os infantários, algumas turmas de 2º ciclo e os idosos do Lar Major Rato, realizou um desfile de Carnaval, pelas ruas de Alcains. O tema das turmas de 4º ano foi a reciclagem e os ecopontos, pelo que os disfarces foram elaborados utilizando materiais reutilizáveis. Todos estavam espectaculares e bastante criativos. Agradeço desde já aos Pais, que tanto se empenharam e esforçaram para criar estas obras de arte!
Ficamos a aguardar comentários...


 

2 comentários:

Mariana disse...

Eu adorei o Carnaval. Estava aqui no computador e lembrei-me de visitar o nosso blogue para ver se tinha lá alguma coisa nova. Chamei o meu irmão e vimos os dois as fotos,estão fantásticas.
Bom fim-de-semana e até à quinta-feira.
Bjos meus e do meu irmão.

Ana Maria disse...

Olá! Ainda bem que gostaram.
Boas férias! Divirtam-se e descansem a cabeça, pois ainda temos muito que trabalhar até ao fim do ano!...
Beijinhos
Profª Ana