terça-feira, 23 de novembro de 2010

Relatório Semanal - 10ª semana

Durante esta semana houve algumas actividades interessantes.
Na segunda-feira tivemos um Workshop sobre Linguagem Gestual, no Pavilhão da Escola Secundária. Foi muito interessante, porque aprendemos mais.
Terça-feira a nossa professora teve de faltar algumas horas e estivemos com a senhora professora Angelina. Não aconteceu nada de especial e só trabalhámos na Língua Portuguesa, Matemática e Estudo do Meio.
Na quarta-feira não realizámos o teste de leitura logo de manhã, como estava combinado, porque a senhora professora Gabriela estava na sala a trabalhar com a Maria Inês, pelo que o fizemos à tarde. Aprendemos os ângulos. Fomos pela 3ªvez à biblioteca a requisitar livros.
Quinta-feira tivemos a visita de um G.N.R. da Escola Segura para nos avisar que não devemos atirar pedras uns aos outros e aos carros ou para a casa que está ao lado da escola. Fizemos um desafio matemático “Tiro ao Alvo” e jogámos ao jogo do Ouri.
Terminámos a semana a fazer o auto-retrato e o retrato de um colega (de quem não podíamos dizer o nome). Pelas características (físicas e psicológicas) apontadas, os colegas da turma tentaram adivinhar de quem estávamos a falar. Foi fácil adivinhar e foi divertido tentar descobrir! Aprendemos ainda a medir os ângulos com o transferidor.
Foi uma semana recheada de matéria nova.
 J. Nuno Churro

Sem comentários: