quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mensagem de Boas vindas!

Sejam bem-vindos ao nosso Blogue!
Somos a Turma 3B da Escola de 1º Ciclo de Alcains, que pertence ao Agrupamento José Sanches e que é formada por 20 alunos, 11 raparigas e 9 rapazes.
Somos um grupo alegre, bem disposto, interessado em aprender coisas novas, curiosos e divertidos, mas um pouco faladores.
A nossa professora chama-se Ana Maria.
Neste blogue iremos mostrar os trabalhos que fazemos, o que aprendemos e as descobertas que formos fazendo.
Esperamos que aprendam muito connosco e se divirtam também.
Os alunos da turma 3B

7 comentários:

monckeydrums disse...

É com bom grado que vejo o meu filho envolvido neste tipo de projectos, penso serem essenciais.
Saúdo pois a professora responsável e todos os alunos envolvidos.
Prometo seguir pormenorizadamente tudo o que se vai passando pelo blog.

Zé Paulo ( pai do Miguel )

Ana Maria disse...

Também partilho da opinião de que nos dias de hoje é importante envolver os alunos neste tipo de projectos, já que estamos na era das tecnologias da informação. Espero que o blogue venha a ser um meio de levar os alunos a aprender um pouco mais (e de forma mais interessante), para além de que, por certo, servirá também de meio de contacto com as famílias. Gostaria de ver Pais dos alunos envolvidos neste Projecto, não só visitando o Blogue, como colocando comentários ou até mensagens. Brevemente enviarei o convite para colaboradores àqueles que me facultaram email.
Espero a partir daqui ir actualizando mais frequentemente o Blogue. Infelizmente com a doença e consequente falecimento de meu pai, não pude fazê-lo anteriormente.
Profª Ana Mª

Anónimo disse...

Olá Sr.Professora gosto muito deste blogge que foi feito por si , para os alunos verem em casa e estudarem.Das coisas mais importantes que voce lá põe como textos , jogos , experiencias que nós vamos fazendo ao longo do ano

Anónimo disse...

Olá Sr.Professora gosto muito deste blogge que foi feito por si , para os alunos verem em casa e estudarem.Das coisas mais importantes que voce lá põe como textos , jogos , experiencias que nós vamos fazendo ao longo do ano

Ass . Filipa

Ana Maria disse...

Olá Filipa! Fiquei contente com o teu comentário. Espero que cada vez mais este cantinho na Net, o nosso blogue, se vá tornando mais interessante. Será muito bom que ele se torne mais uma ferramenta de estudo para vós. Assim poderão aprender cada vez mais e de uma forma mais divertida. Continua a visitar os Brincalhões, que por aqui irão certamente aparecer muitas novidades!
Beijinhos

Maria disse...

gostei

Unknown disse...

A Professora Ana é fantástica!!! Consegue envolver-se e envolver os alunos neste mundo motivador que são as novas tecnologias. Por onde passa deixa saudades a miúdos e graúdos. Parabéns!
Filomena Afonso